Linda com pouco dinheiro!

Oi Gente!

Já aconteceu com você de olhar para o seu armário e falar para si mesma: O que eu vou vestir hoje ? não estou vendo nenhuma roupa legal.

Isso é a lenço naiTREVA! Mas basta uma pitada de criatividade que tudo muda, não é mesmo?Uma dica é investir em acessórios, eles super valorizam o seu visual.Eu não tenho hábito de usar muita biju, mas invisto em lenços, acho um charme e nuca sai de moda. Faça frio faça sol!!

Tens uns que o tecido é mais frio e por isso combina super bem com os dias mais quente. Eu acredito que é sempre bom ter um lenço dentro da bolsa.

Certamente você já entrou em um ônibus mega gelado e morreu de frio!!! Então, ele pode te proteger também dos ventinhos gelado.

E aí, gostaram da dica?

Um beijo. Nai Brito.

 

Comente Aqui:

