Máquina de Sapatilhas na festa de Réveillon!

Oi Gente!! E aí, como foi a virada?

Nossa!! Estou exausta, quem não está?!

Ontem eu fui para uma festa que pedia o uso de salto alto, nossa, usar aquele super salto às vezes vira um teste para saber quanto tempo você aguenta de pé, não é verdade?

Gente,nessa festa que eu fui, lá tinha uma máquina de sapatilha, tipo aquelas máquinas de refrigerante. Era só colocar uma quantia em dinheiro na máquina  e caminhar sem dor.  As sapatilhas são como as de balé, elas são feitas em material especial para que seu pé esqueça o cansaço. Muito maneiro! Fez maior sucesso entre a mulherada, havia filas enormes para comprar o produto.

sapatilha

Achei tão legal que resolvi compartilhar aqui com vocês.

Além da sapatilha, a embalagem traz uma sacola para que você possa carregar o sapato para casa.

Eu não conhecia essa máquina, mas fiquei sabendo que em alguns clubes da Inglaterra, principalmente de Londres, já têm as máquinas. E quem quiser, pode comprar também no site. A “AfterHeels” oferece ainda customização, para quem quiser uma sapatilha especial.

A marca foi criada pelo inglês Michael Stead, oferece um modelo biodegradável em 20 cores.

Máquina de sapatilhas

Os modelos da “Rollasole” são anatômicos e, quando enroladinhas, cabem dentro de qualquer bolsa. A invenção nasceu quando o psicólogo Matt Horan, de Bristol, decidiu acabar com a dor nos pés da namorada que, além dos sapatos, tirava a paciência dele. “Ela amava o salto alto, mas no final da noite estava sempre sofrendo. Um dia, eu estava a carregando para casa e tive a ideia de criar a Rollasole. Em seis meses estavamos vendendo milhares das sapatilhas, conta o criador. A empresa já vendeu mais de 60 mil pares desde o lançamento, em maio de 2008, em três tamanhos e quatro cores: prata, preto, dourado e pink.

O que acharam? eu achei super inovador e espero encontrar outras máquinas por aí.

Bjo grande.

2 Respostas

    1. Obrigada querida Vera.

      Curtir

Comente Aqui: