De Cara Nova – Cabeleireiro Daniel Freire

Olá meninas!!

Quem aí que não gosta de ficar de cara nova?

Eu adoro mudar o meu visual e quando bate essa vontade eu vou sem medo.

Dessa vez resolvi fazer uma franja.

Mas franja em cabelo ondulado? Será que rola?

eunova

Claro que rola!!!

Sempre tive uma implicância grande com o meu cabelo.

Sabe aquela mania que toda mulher tem de colocar defeito em alguma parte de si?

Então, por isso, eu sempre procuro um bom profissional.

PicCollage

Quando era mais nova, lá pelos 20 anos, eu achava um absurdo pagar mais de R$20,00 por um corte de cabelo. Hoje em dia, eu tenho uma visão completamente diferente.

Desde a primeira vez que o meu cabelo passou por um profissional qualificado eu percebi de imediato a mudança e passei a valorizar mais esse trabalho.

É sério mesmo gente, a diferença é gritante.

eu

Pegar a tesoura e simplesmente cortar, eu mesma faço.

novovisual

Um profissional qualificado estuda o seu tipo de rosto, o seu perfil e se dedica através de técnicas a melhor forma para lhe agradar.

Quem cortou a minha franja foi o detalhista Daniel Freire, do salão Metropolitain que fica aqui na zona sul do Rio de janeiro.

Ele é um excelente cabeleireiro e inclusive ministra cursos sobre o assunto.

Eu sou fã de carteirinha do trabalho dele.

Gente ele é muito caprichoso, trabalha com maior cuidado para lhe agradar.

O meu cabelo é de uma textura ondulada, e como eu queria muito essa franja, o Daniel teve que realizar um trabalho de redução de volume, mas sem deixar aquele aspecto artificial.

Adorei o trabalho que ele fez no meu cabelo, estou amando o meu novo visual.

 

Se você também está com vontade de ficar de cara nova e quem sabe também fazer uma franja, procure um bom profissional.

Deixo aqui para vocês (Se você é do Rio ou está por aqui) o endereço do Daniel Freire.

Salão Metropolitain:


salao

Endereço: Largo do Machado, nº 21 – Sl 617.

Tel: 3268 – 1773/ 3268 1774

Se você é cabeleireira ou cabeleireiro e quer aprender mais, é só entrar em contato com ele.

Ah… lá no salão Metropolitain, também tem uma ótima profissional em Desing de Sobracelhas, Estética Facil, maquiadora, depiladora, massoterapeuta e dermopigmentadora.

É a Viviane Barreira. A minha sogra é cliente fiel dela.

Um beijo grande.

Nai Brito.

Comente Aqui:

