Faça o seu Batom em 01 Minuto

Olá meninas!! E aí, tudo bem com vocês?

Estava vendo a moda dos batons , que são os tons escuros, como por exemplo marrons e roxos e, lembrei que quando era adolescente, lá no interior de Minas Gerais, eu via aqueles batons lindos da estação mas nem sempre conseguia encontrar para comprar,  e sabe o que eu fazia?

Literalmente inventava moda.

PicCollage

Um certo dia veio a minha cabeça a ideia de usar uma mistura de batom com sombra, e não é que funcionou muito bem? E ainda por cima, a durabilidade é boa.

Hoje em dia, se você procurar o assunto na internet, verá que um monte de meninas faz isso, mas é sério mesmo gente, lá eu nem tinha internet nessa época, era coisa da minha cabeça mesmo.

Hoje, vendo as cores dos batons da estação outono-inverno, vi que os batons opacos, sem brilho, estão super em alta. Sabe o que veio a minha cabeça?  Os batons feitos de sombra.

PicCollage (1)

Se você está louca por uma  determinada cor de batom e ainda não encontrou, que tal testar essa dica?

Como fazer o Batom?

Primeiro, você deverá passar uma camada de batom, de preferência claro, e logo em seguida, passe a sombra.

Para finalizar, passe outra camada de batom, assim a sombra fixará bem.

Um beijo. ❤

Nai Brito.

 

Comente Aqui:

