Customize Objetos com Flores de Biscuit

Olá Pessoal!!

Hoje eu resolvi editar um vídeo para vocês que havia gravado no feriado de carnaval.

unnamed

Um certo dia, caminhando pelo centro da cidade, resolvi comprar algumas cores de Biscuit.

O biscuit me faz lembrar bastante de festas de casamento que ocorria na minha cidade, quando era criança.

A minha vizinha daquela época, trabalhava com esse material e decorava porta-jóias com as flores de Biscuit.

Eu achava o máximo!!

Um belo dia, vi esse material em uma prateleira de uma loja , logo resolvi comprar para customizar os meus óculos.

unnamed (1)

DSC08103

Ficou bem legal!! Deixo aqui para vocês o vídeo de como fazer a Flor de Biscuit.

 

Espero que gostem!!

Um beijo grande. Nai Brito ❤

 

Comente Aqui:

