Almoço de Sexta-Feira da Paixão

Olá Pessoal!!

E aí, já estão sentindo saudades desse feriadão? Que delícia esses dias não é mesmo?

Na sexta-feira da paixão, dia 18|04|2014 , eu postei na Fanpage uma imagem do preparo do almoço daqui de casa, e teve gente que me pediu a receita, e é claro que eu não iria deixar de atender o pedido.

Quem me acompanha no youtube, na Fanpage e aqui no Blog, sabe que eu adoro receitas práticas.

Cada dia tento aprender uma nova e aproveito para compartilhar com vocês.

Dessa vez , eu fiz um salmão ao Papillote ( Pronuncia-se papiote) com uma saladinha tropical de laranja e cuscuz marroquino com passas amarelas.

Hum!! Ficou uma delícia!!

Vejam os vídeos abaixo: Do Salmão e da Saladinha.

Ah..eu não fiz o vídeo do cuscuz  marroquino, mas tem receita aqui no Blog, mais fácil não existe.

Espero que gostem.

 

 

Obrigada por assistir.

Bjos.

Nai Brito.

 

 

Comente Aqui:

