BAZAR – Entre Amigas

Olá pessoal!! Tudo bem com vocês?

Nos últimos dias, eu estava pensando em criar um bazar de produtos seminovos.

Então, conversando com uma amiga, ela me sugeriu a criar um bazar aqui no Blog.

Ainda não sei se é uma boa ideia, mas de qualquer forma eu quero marcar um dia, em um local ao ar livre e convidar todas vocês para um bazar bem legal e divertido.

Às vezes compramos tanta coisa que nem usamos direito. Mulher tem esse problema sério, não é mesmo?

Eu , para falar a verdade com vocês, adoro garimpar, me sinto feliz quando consigo comprar algo legal por um bom preço.

Adoro a moda, mas adoro mais ainda  fazer  o meu estilo.  Detesto aquele tipo de roupa que você vê todo mundo usando.

Literalmente não tem nada a ver comigo.

Eu preparei algumas imagens de alguns produtos seminovos para mostrar para vocês.

Me diz por favor, o que vocês acham da ideia do BAZAR- Entre Amigas.  Obrigada. Beijinhos.

Obs.: Números dos calçados: 38 / Tênis 37/ Vestido Preto com Branco P e Vestido Verde M.

Outras informações no e-mail: Naisbrito@gmail.com

Pessoal, esse ainda não é o Bazar. Esse post foi para eu ouvir vocês, opinião e sugestão. Mas de qualquer forma, as peças já estão à venda. É só entrar em contato comigo pelo e-mail. Estou estudando a forma de entrega. Bjão e deixe comentários!! 🙂

03

dicas-de-presentes-para-o-dia-das-mães1

07

04  0605

 unnamed

02

 

6 Respostas

  1. Adorei a ideia!!
    Só faltaram os tamanhos das peças…
    Beijo.

    Curtir

    1. Obrigada!! Vou organizar tudo direito com todos os detalhes. Bjão. ❤

      Curtir

  2. Ótima ideia!! Verdade, precisamos do tamanho. Bj

    Curtir

    1. Obrigada pelo comentário. Eu coloquei o post só para saber mesmo se vocês iriam gostar , aí diante o feedback de vocês eu irei criar um espaço para o Bazar com todas as informações. Bjão.

      Curtir

  3. Ótima ideia!! Verdade, precisamos do tamanho. Bj

    Curtir

    1. Obrigada pela dica. Eu coloquei mesmo só pra saber se vocês iriam gostar . Preciso estudar a forma de entrega aí depois criarei um espaço aqui no Blog para o Bazar, com todas as informações.

      Curtir

Comente Aqui:

