O que não serve pra um, serve os outros!

bazar

Oi Gente!!

Pra quem viu o meu último Post aqui no Blog já sabe que eu estava louca para criar um Bazar de roupas seminovas.

Confesso para vocês que eu adoro um brechó, uma liquidação, amo garimpar!!! Não sou o tipo de mulher que se preocupa em usar somente o que esta na moda, prefiro fazer o meu estilo.

Gosto de coisas diferentes e não faço o tipo louca consumista, mas quando gosto de um produto… hum!! aiaiaia !! sobe aquela ansiedade! rsrs

Aqui no ”Bazar da Blogueira” eu vou vender de tudo um pouco e o melhor disso tudo é que é eu abri um espaço para você participar.

Peço para vocês verificarem as regrinhas do  ”Bazar  da Blogueira” que esta na página ”Regras do Bazar”.

Mesmo quando a gente não compra muito, se você abrir agora o seu armário, certamente encontrará alguma peça que quase não usa ou não usa nunca.

Aí eu lhe pergunto: Porque está guardando?

Deixa eu pensar: Rolou aquele sentimento de pena né! Esta tentando se convencer que algum dia você irá precisar dessa peça que você não usa nunca.

 Ah gente, sinceramente, desapega!! Não rola ficar ocupando o armário com roupa que você não usa mais.

Você poderia me dizer agora:

Está louca?  Eu paguei uma nota por essa roupa e agora vou vender a preço de banana?

Pra mim, não adianta pagar uma nota e não usar, melhor vender baratinho para outro que irá desfrutar do produto.

Se você concorda comigo, está convidada à participar do Bazar da Blogueira: Eu. Nai Brito.

Não esqueça de ver o regulamento do Bazar.

Obrigada. Deixe comentários.

Bjo carinhoso.

Nai Brito.

Comente Aqui:

