Copa do Mundo

Olá pessoal!! Tudo bem com vocês?

Que delícia estão esses jogos de copa do mundo, não é mesmo?

Nossa!! Muita emoção!!

maraca

É uma alegria imensa também ver a alegria de outras pessoas, cantando e gritando pelo seu país.

Cada um pela sua pátria! Essa energia é muita linda, e ultimamente tenho visto por todo canto aqui no Rio de janeiro.

povo na rodo

Essa imagem eu tirei na rodoviária do Rio. Alguns estrangeiros dormem por lá mesmo.

copa

O Bairro copacabana recebe muitos turistas e a festa é garantida.

Em homenagem a nossa pátria, nesse momento de copa do mundo, eu estou usando e abusando de acessórios, roupas, sapatos, com as cores da nossa bandeira.  É uma forma que encontrei de expressar o meu sentimento de amor e carinho ao Brasil.

euhoje

eublazereuperucaeuvestido

novacopa

Hoje recebemos uma notícia muito triste, o Neymar esta fora da copa, mas espero que os outros jogadores continuem com garra e que venha a Alemanha!!

Um beijo para todos.

Nai Brito.

Comente Aqui:

