Resenha – Se eu Fosse Você, o musical

Oi Gente!!

No último sábado, 12 de julho, após a final do jogo Brasil e Holanda,  eu fui ao teatro Oi Casa Grande para assistir o musical, ”Se eu fosse Você”.

eu e rafa

Foi um verdadeiro exercício para os meus músculos faciais. 🙂 Como é bom sorrir!!

Confesso para vocês que não foi o melhor espetáculo que eu já vi mas, vale muito a pena pra quem gosta de comédia.

01

É um  musical cômico mescla a trama dos dois filmes para contar a história de Claudio (Nelson Freitas) e Helena (Claudia Netto), casal em crise conjugal que, acidentalmente, troca de corpos e tem que aprender a lidar com as idiossincrasias do sexo oposto.

São 22 atores em cena e um repertório exclusivo de sucessos de Rita Lee.

22

Gostei bastante da atuação dos atores.  O ator Nelson Freitas e a atriz  Claudia Netto interpretaram o sexo oposto muito bem.

Te faz imaginar que realmente ela é homem e ele é a mulher!! Fantástico!

senhora1

Sobre o cenário, não foi aquela mega produção, mas acredito ter sido o suficiente para esse musical. Ficou bem fofo!!

Achei o figurino simples, mas, estava bonito.

03 te

Esse espetáculo é perfeito para ir com a família.

Se você é do Rio ou esta no Rio, ‘’ Fica a Dica’’!

Direção: Alonso Barros
Coreografia: Alonso Barros
Direção musical: Guto Graça Mello
Supervisão: Daniel Filho
Adaptação: Flavio Marinho
Elenco: Claudia Netto, Nelson Freitas, Lua Blanco, Bruno Sigrist, Alberto Goya, Carla Daniel e outros
Participação especial: Fafy Siqueira

Bjos,

Nai Brito.

 

 

Comente Aqui:

