A mistura que deu certo: Violentado e Vermelho Vibração

Olá meninas!

Eu estava louca para comprar um batom roxo ou vinho, aí aproveitei algumas horas do meu final de semana para ir ao shopping e  acabei comprando um que não era uma coisa e nem outra.

Coisas de Naimara! Para variar!!! 🙂

eubocaaberta

O batom que eu comprei, sinceramente, ainda não consegui definir a cor dele, ao mesmo tempo que parece violeta, também parece um pouco rosa. Adorei isso! Ele recebeu o nome de violentando pela marca ” Quem disse Berenice”, que por sinal é uma loja muito fofa que eu ainda não conheço bem os produtos.

Para dar um ar mais marcante eu resolvi fazer uma mistura que deu super certo e amei!

violetando

Misturei o batom violentando com um dos meus preferidos do momento, que é um vermelho bem lindo, que se chama vermelho vibração da marca contém 1g.

IMG_6329

Adorei as duas cores juntas.

 O Batom violentando possui uma textura Mate, mas ele ficou um pouco cremoso nos meus lábios.

batom

O vermelho da Contém 1g, é bem mate mesmo, do jeito que eu gosto e a mistura com o violetando ficou perfeita.

vvibração

 Eu prefiro os batons com a textura mate, geralmente a cor que você vê no batom é a mesma cor que fica nos seus lábios, e o batom mate também dura mais, sem esquecer que eles ficam mais bonitos. Eu acho, né!

E vocês? O que acham disso? Deixe comentários.

Bjos.

Nai Brito.

 

 

 

 

 

 

 

Comente Aqui:

