Resenha – They’re Real Push Up Liner da Benefit

Olá Meninas!

Eu estava super animada para testar o delineador they’re real! push-up liner da  Benefit e quando o vi na prateleira da Sephora em Nova York eu tive a certeza que era ele que eu queria.    Este lançamento da Benefit chegou ao Brasil com muitas promessas. A Benefit passou anos estudando um jeito de facilitar um dos passos mais difíceis da maquiagem: o delineado.

IMG_5992

Quando o vi na Sephora, logo pensei: Uau!! Agora eu vou conseguir fazer aquele delineado perfeito!! Mas me decepcionei um pouquinho, não achei tão fácil para fazer o delineado como diz na descrição da marca. Vejam por que:

MANUSEIO

É necessário girar a base da embalagem para retirar o produto (Gel) e quando você não gira algumas vezes, o produto não sai ou sai pouco, sendo necessário repetir o delineado e, quando saí muito, você tem descartar o excesso do gel. Não achei muito prático ter que repetir o delineado , e também descartar o excesso de gel, fala sério!! É muito desperdício.

lapis2

 COR:

Quando a cor, eu achei linda, preto, fosco e, o preto não perde a intensidade mesmo depois de muitas horas.

IMG_6037

DURABILIDADE

A durabilidade é excelente. Dura até demais para o meu gosto.

Se você não usar removedor demaquilante bifásio ou óleo de limpeza facial, se prepare, ele não sai nem com reza brava!

É a prova d’água, achei muito difícil para retirá-lo apenas com água e sabonete.

lapis2

FORMATO

Em forma de caneta ele tem a ponta chanfrada, tipo um lápis retrátil.

Gostei muito do formato de caneta, pois, com os outros delineadores eu tremo muito na hora de fazer o delineado e com ele eu não tive esse problema.

À ponta chanfrada também é bem legal, principalmente pra quem ainda não tem muita prática para fazer o delineado.

FÓRMULA

Em Gel. Não desliza com tanta facilidade, o que faz com que eu tenha dificuldade para fazer um delineado fino.

gel

Essa pontinha na cor laranja que aparece na foto( no meu dedo) é a proteção que vem com ele.

PREÇO:

O produto não custa baratinho. Paguei cerca de R$25 dólares e custa aproximadamente R$120,00 no Brasil.

Como já sabemos que nem tudo é perfeito na vida, não é diferente com delineador they’re real! push-up liner da  Benefit. Ele tem suas vantagens, mas na minha opinião, a marca precisa rever alguns detalhes importantes.

A descrição oficial diz o seguinte:

A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios! Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!

A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.

Delinear os olhos nunca foi tão fácil!

Para melhor utilizar, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Sentindo a necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e limpe o excesso no lenço de papel, se houver.

Bjos. ❤

Nai Brito.

 

Comente Aqui:

