Tendência – Mega pérolas! – Chanel

tendencia

Olá Meninas!

Depois do enorme sucesso que está sendo o brinco de pérola inspirado na Dior, chegou à vez dos outros acessórios também com a clássica pérola!

mx-chanel

famosas-perolas-brincos

O Colar de pérola caiu na graça dos famosos e agora virou tendência!

Quanto maior a pérola, melhor! 🙂

miley-cyrus-com-colar-maxi-perola-chanel-verao-2014-blog-de-moda

famosas-perolas-colaresAtualmente pode se ver inspirações de colares, pulseiras e anéis com as super pérolas nas vitrines de algumas lojas aqui no Rio de Janeiro.

A primeira vez que eu vi o calar com a maxi pérola, fiquei louca para ter um,  mas, não comprei de imediato, fiz uma pesquisa de preço primeiro, e por enquanto, ele não está tão baratinho, varia entre R$40 à R$70,00

eu colar

Para falar a verdade eu sempre gostei muito de pérolas, acho que combina desde à roupa  mais simples à mais elegante.

Difícil você errar um look com pérolas e, não precisa ser a pérola verdadeira para ficar bonito.

eubrinco

Combinei o colar inspirado na Chanel com o brinco inspirado na Dior! O  colar que eu comprei além das duas pérolas, ele é composto por strass. Confesso que não  sou muito chegada à strass, mas achei ele bem delicado e bonito!

colar1

Meninas, também fiquei encantada pelas pulseiras e anéis, mas, fica difícil comprar tudo de uma única só vez. 🙂

perolas-chanel-grande-colar-pulseira

Para finalizar, vou deixar uma dica aqui para vocês que eu quero muito fazer pra mim.

Eu vi no centro da cidade mega pérolas por apenas R$1,00 e tive a ideia de fazer um novo colar.

Com duas pérolas, sendo uma menor que a outra, e uma corretinha dourada , o que acham? Será que vai ficar legal?

Bjos.

Nai Brito.

Comente Aqui:

