Cor Melancia – Tendência Verão 2015

Olá meninas!!

Vocês sabiam que os tons melancia terão destaque no verão 2015?

batomJá já vocês vão ver por aí, roupas, esmaltes, batons, entre outros.

IMG_7377O destaque será um make leve mas uma boca bem marcada em tons mais vibrantes. As cores vibrantes e cintilantes são a grande tendência”

IMG_7508Eu já escolhi o meu batom na cor melancia  e já faz um tempo isso!!

Na realidade eu comentei para uma amiga que eu estava louca por um determinado batom, aí para minha surpresa ela me deu de presente! Adorei!

IMG_7493Esse batom na cor melancia é da marca Eudora. Você  consegue comprá-lo diretamente pelo site da marca.

Ele fica muito lindo e ultimamente eu tenho usado ele bastante. Podem ver que ele já está no fim! rsrs

batommelanciaA cor melancia ao mesmo tempo que é vibrante, marcante, ele te deixa com uma aparência delicada!

Adoro!!

IMG_7510

Então… Vem verão!!

Beijos. Nai Brito.

Comente Aqui:

