Como removedor o esmalte de forma rápida e prática

Olá meninas!

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe o quanto eu gosto de esmaltes.

IMG_7743

Mas, vou contar uma coisa para vocês, eu tenho uma preguiça danada para remover o esmalte, acho muito chato!

E quando o esmalte é escuro? Meu Deus! Era sempre algodão, acetona e muita paciência!

IMG_7742Mas agora, eu descobrir novos produtos no mercado que são bem práticos e com uma remoção imediata.

Praticidade é tudo na vida de uma mulher!

IMG_7747

Outra coisa que me incomodava bastante era sair de casa com aquele aspecto de unha suja por causa do esmalte velho. Na correria do dia-a-dia, trabalho, casa, blog, curso, às vezes isso acontecia e eu tinha que esconder as unhas até encontrar uma farmácia, porque carregar aquele líquido dentro da bolsa (acetona) não dá né gente?!

Os produtos que estou usando ultimamente são:

Studio 35 – Removedor de Esmalte Express e lenços umedecidos da marca Ricca que já moram dentro da minha bolsa.

IMG_7448 A esponja mágica, como é chamada pela marca, é muito eficiente.

IMG_7401

IMG_7414Esse removedor vem dentro de um potinho de plástico e modo de usar é bem prático e rápido.

IMG_7439É só colocar um dedo de cada vez no orifício da esponja, girar o pote e friccionar o dedo até a total remoção do esmalte.

A secagem é imediata e o cheiro é agradável, só não vai enfiar o nariz dentro do pote. O cheiro é forte, mas nas suas unhas o cheiro ficará agradável.

Outra coisa que eu achei bem interessante, é que a unha fica clara. Sabe quando a gente usa aquele esmalte vermelho, preto e às vezes após a remoção, fica com um aspecto meio escuro? Então, quando uso a esponja mágica, tenho a impressão que as unhas ficam mais claras.

A verdade é que eu achei esse produto tão incrível que fiquei até desconfiada, com isso, pesquisei as substâncias para tentar descobrir se não fazia mal à saúde, mas, eu não encontrei nada de ruim pessoal. Inclusive, algumas substancias são até usadas em perfumes e produtos de cabelo.

Outra opção são os lenços removedores.

IMG_7429Eles são ótimos para você deixar sempre dentro da bolsa. Caso ocorra algum imprevisto e você precise remover os esmaltes, ele te salvará.

IMG_7752

Os lenços umedecidos que estou usando são da marca Ricca.

IMG_7420A embalagem é bem bonitinha, e também remove tudo, porém, as suas mãos ficam mais oleosas, a secagem não é imediata e o esmalte não sai tão rápido como a esponja mágica do Studio 35. O processo é mais demorado e o cheiro não me agradou muito, mas funciona bem.

E você, já experimentou algum desses? Deixe comentários.

Beijos. Nai Brito.

Comente Aqui:

