Calça Jeans Destroyed, dicas de como combinar !

Oi Meninas!

A calça jeans destroyed é a nova tendência feminina, uma peça super versátil que você mesma pode fazer.

Eu já fiz a minha e hoje trouxe algumas dicas para você combinar a calça  jeans detroyed sem empobrecer o seu look.

Certamente você já viu por aí  looks com cara de trapo, de desleixo, é porque nem toda mulher sabe a forma correta de combinar à peça.

É muito simples, basta uma pitada de cor e criatividade na hora de fazer a produção.

Então vamos às dicas:

Para um look mais casual! Dia a Dia

Calças Jeans destroyed com cortes largos e simétricos como essa que eu fiz, coloque uma meia por baixo da calça. Fica com um visual bem descolado e charmoso.

IMG_7716Use uma camiseta descontraída mas sem muita informação, pois a calça já se destaca por si só.A camiseta que escolhi é da minha marca. A estampa foi criada por mim. Uma camiseta exclusiva!

eucamiseta

IMG_7707Combine a meia com acessórios, o seu look ficará bem despojado e perfeito para um passeio ao ar livre, ir à faculdade ou um café com a amiga por exemplo.

IMG_7711

IMG_7675 Um tênis ou uma sapatilha são ideais para esse tipo de look.

IMG_7704 Eu escolhi um tênis  da marca Michael Kors que adoro e combinei com um cinto da Animale. Na realidade essas estampas são bem diferentes, mas ficou bem legal. Mesmo quando as estampas são diferente, o look pode ficar super moderno quando você coloca as peças adequadas.

IMG_7721

IMG_7710

Look mais Elegante

Invista em camisetas, blusas, com tons mas escuros, de sua preferência.

Se a calça for toda destruída igual essa que que fiz, uma opção são as meias por baixo. Dessa vez eu coloquei uma meia  preta de renda. Um salto alto também fica super elegante.

calça jeans IMG_7789

IMG_7788

Meninas, se gostaram ou não, deixe comentários.

Para fazer essa calça eu utilizei o mesmo processo do Short Hot Pants.

Assista o Vídeo e veja alguns truques para você conseguir fazer a sua calça Destroyed.

Beijos.

Nai Brito.

Comente Aqui:

