Seguidora se inpira no Blog e faz sua Calça Destroyed

Olá meninas!!

Ontem eu recebi algumas fotos da linda seguidora Érica Viegas, além de seguidora do blog , ela é uma amiga muito querida.

Fiquei muito feliz em saber que ela se inspirou no Blog para fazer a sua Calça Jeans Destroyed

Na semana passada eu fiz um post aqui no Blog sobre como combinar essa peça que estar super em alta.

Eu mesma fiz a minha calça e a seguidora do blog também:

Érikacalça 1

Ela combinou a peça com uma linda t-shirt em harmonia com o charmoso boné camuflado. A sapatilha deixou o look bem despojada e provavelmente confortável. Observem que ela combinou também a sapatilha com o cinto.

Arrasou Érika Viegas!

Adorei o look e vocês meninas?

Vejam como é fácil fazer uma calça destroyde.

Passo 01:

Eu usei os dedos para realizar a medida. Fiz vários cortes com espaço de 03 dedos um para o outro.

calça2Passo 02

A calça escolhida foi uma jeans bem escura, então, eu usei água sanitária para clareá-la.

Para destruí-la é  muito simples. Veja em vídeo um truque muito legal!! ( O vídeo está abaixo desse post, é o mesmo truque que eu usei para fazer um short hot pants.

naibrito

Passo 03

Vista uma meia-calça de cor e aposte na sua criatividade!

calça3

Meninas, se vocês já fizeram também  a sua calça destroyed , conta aqui pra gente.

Beijos.

Nai Brito. ❤

Comente Aqui:

