Marcas de beleza revertem lucro à campanha ”Outubro Rosa”

Olá Meninas!!

Certamente vocês já ouviram falar do Outubro Rosa, não é? Esse mês foi escolhido para  a campanha de conscientização a respeito do diagnóstico precoce do câncer de mama, são mais de 70 países que dedicam esse mês à mulher.

Dá para imaginar que esse é o segundo tipo de tumor mais frequente no mundo e o mais comum entre o sexo feminino? E que, de acordo com o INCA, 57 mil novos casos surgirão no Brasil ano que vem?

Pois é meninas, o assunto é bem sério mesmo.

A doença ocorre com maior facilidade entre mulheres de 45 a 55 anos de idade, bora replicar a informação para nossas mães, avós, tias, amigas…

Com a criação dessa campanha, algumas marcas lançaram alguns produtos e revertem parte do lucro para pesquisas e campanhas de conscientização sobre o câncer de mama.

No Brasil a campanha é liderada pela Clinique.

Clinique:

outubrorosa

A Clinique lança o batom Long Last Lipstick na cor Power with Pink, que vem acompanhado de um nécessaire, desenvolvido exclusivamente para a campanha em edição limitada. 100% do lucro obtido com as vendas do kit será revertida para a ONG Orienta Vida, que promove a campanha Pense Rosa, com o objetivo de conscientizar mulheres da importância do exame de mamografia na prevenção do câncer de mama.

Clinique – www.clinique.com.br

ARTDECO

outubrorosa2

A Artdeco lança edição especial da máscara All in One, R$ 84,90, para o Outubro Rosa, com 10% da renda revertida para apoiar pesquisas relacionadas ao câncer de mama. À venda na Sephora.

Sephora – www.sephora.com.br

Avon

outubrorosa3

A Avon lança a gargantilha Love, R$ 19,99, com toda a venda do produto revertida para projetos coordenados pelo Instituto Avon, que ampliam o atendimento médico às mulheres brasileiras pelo SUS, em parceria com instituições hospitalares de todo Brasil.

Avon – www.avon.com.br

JOICO E SPA DIOS

spadios

A Joico escolheu junto à Renata Souza, do SPA Dios, dois produtos que ganharam embalagem especial no mês de outubro e que terão 100% da renda arrecada com as vendas doadas para o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). São eles o spray de fixação Joimist Firm, R$ 152,67, e o mousse de modelar Joiwhip, R$ 137,79

Joico – www.joico.com.br

ANNA PEGOVA

annapegova2

No mês de outubro, 20% da renda arrecada com o Pluri-Active, da Anna Pegova, será revertido para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). E quem adquirir o anti-idade ainda ganha um balm regenerador de lábios.

Anna Pegova – www.annapegova.com.br

Você já conhece algum desses produtos? Conta aqui pra gente.

Bjos. Nai Brito.

Anúncios

Comente Aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: