A base da princesa Kate – Eu amo!

Olá Meninas!

No meu último passeio de férias, que foi em Nova York, eu dei aquela paradinha básica na loja Sephora que rendeu na compra de uma base maravilhosa.

Quando eu entrei na loja, não sabia exatamente qual base comprar, mas, fui direto a prateleira da Lancôme, pois é uma marca que eu já conhecia. No meio de tanta variedade, eu fiquei totalmente perdida, sem saber o que escolher, recorri a vendedora que foi muito simpática e paciente. Procurava por uma base de qualidade e que não fosse pesada, queria algo que deixasse o meu rosto com aspecto mais natural e que tivesse uma boa duração.

Diante todas as informações, a vendedora me indicou a base Teint Miracle da Lancôme.

IMG_8496IMG_8513

Com certeza a vendedora acertou em cheio, a base havia tudo o que eu desejava.

 IMG_7976

Para falar a verdade com vocês eu nem sabia que essa base também havia sido escolhida pela princesa Kate.

kate1

A base Teint Miracle ficou  super famosa depois que a princesa divulgou que usou no dia do seu casamento, foi uma febre e todo mundo queria testar.

 kateO fato é, que o produto realmente é muito bom, é o tipo de base ideal pra quem odeia sair de casa sem maquiagem.

Ela fica super leve e te deixa com aspecto bem natural, como se não tivesse com maquiagem.

IMG_7978 Além disso, garante 18 horas de hidratação. IMG_8503 IMG_8504 Teint Miracle é uma base líquida que recria a luz natural, proporcionando um efeito de pele “nude” perfeita. Para conseguir este resultado, sabe o que os cientistas Lancôme fizeram? Decodificaram a luz interior da pele e recriaram esta luz na fórmula da base. Esses estudos que eles fazem são muito interessantes e o resultado final melhor ainda. Teint miracle possui FPS 15 e uma textura leve, que garante luminosidade e uniformidade sem deixar a pele com ar pesado.

IMG_8487

E aí meninas, o que acham disso?

Beijos.
Nai Brito.
Comente Aqui:

