Sulfate-Free da L’oréal

Olá

Depois de alguns meses usando o shampoo e condicionador Sulfate-Free da L’oréal, chegou a hora de compartilhar com vocês os benefícios que esses produtos tem feito para o meu cabelo.

IMG_8161

Antes de conhecer os produtos, eu tingia o meu cabelo todo mês. Não aguentava ficar muito tempo sem pintá-lo pois, me olhava no espelho e via um cabelo sem vida e desbotado, fica desesperada porque às vezes tinha que esperar até o final de semana para fazer tudo de novo.

Hoje, eu posso dizer que tem quase 03 meses que não uso tinta no meu cabelo. É incrível como essa linha da L’oréal funciona. O Shampoo e Condicionador Sulfate-Free ajuda a manter a cor e o brilho do cabelo.

IMG_8748

Os produtos são feitos de plantas. 100% natural. O shampoo contém a planta: Rosemary Juniper e o condicionador: Rosemary Mint

O shampoo com textura perolada tem o cheiro  suave e agradável.

IMG_8754

O condicionador contém menta na fórmula e dá aquela sensação de refrescância. Possui filtro UV, proporcionado proteção aos fios contra os raios ultravioletas.

Essa linha da L’oreal é Livre de Sulfato. (Sulfate Free).

O sulfato de sódio (sal) é o responsável pela limpeza do cabelo, porém em excesso, pode causar danos aos cabelos, deixando ressecados e danificados.

Para vocês terem uma ideia, o sulfato de sódio é usado nos detergentes de cozinha por ser o sal para a finalidade de limpeza.

Ter um produto 100% natural que deixa os seus cabelos mais belos e hidratados, é tudo de bom. Eu estou amando, pena que aqui no Brasil tudo é tão caro. Lá nos Estados Unidos por exemplo, você coloca no carrinho de supermercado, é baratinho, mas, como nem tudo é perfeito … por aqui temos que pagar mais caro.

Você encontra para comprar pelo site da Amazon, (www.amazon.com). Infelizmente ainda não conheço nenhuma loja aqui no Brasil.

Se você já usa algum produto dessa linha, comente AQUI:

Beijos. ❤

Nai Brito.

Comente Aqui:

