Poncho

Oi Gente!

Eu aproveitei o frio dessa semana aqui no Rio de Janeiro para fazer um look bem confortável e claro, bem quentinho.

IMG_8941Resgatei do meu guarda-roupa um poncho da H&M que  ganhei do meu irmão.

Como eu tinha colocado um jeans básico, calça e camisa, o poncho caiu como uma luva.

Deixou o meu look mais alegre e me protegeu completamente do frio.

Essa peça já esta fazendo o maior sucesso na Europa e nos Estados Unidos, mas como aqui no Brasil vivemos mais calor que frio, não dá para usar muito, principalmente agora na nova estação.

Então, logo que a temperatura mudou , não pensei 02 vezes. Olhei para o Poncho novo e disse: É agora que eu vou te usar!!! hahah

nai04Você pode estar pensando: ”Que brinco vermelho é esse”?!

O brinco vermelho em veludo eu combinei com uma bolsa lindíssima vermelha que eu ganhei de uma empresa no segmento de bolsas, mas vou mostrar para vocês em outro post.

Nai

Nós pés eu coloquei uma sapatilha personalizada por mim: O modelo divertido, deixou o look mais descontraído e menos pesado. Depois conto para vocês como fazer uma dessa, com o seu nome claro! 🙂

IMG_8963

Se você tem planos de viajar para os países onde o frio vai começar, os ponchos são uma excelente aposta para o seu look.

Como Usar:

A dica nesse caso é manter o resto do seu look simples.

Nos pés: Bota, sapatilha ,salto alto, tênis, tudo vale, desde que os seus dedos não fiquem de fora.

Acho horrível! Se a intenção além de ficar bonita é se proteger do frio, deixar os dedos do lado de fora, não combina nem um pouco.

Pra quem não vai viajar, de qualquer maneira, fica a dica para o inverno do ano que vem aqui no Brasil!

Bjos.

Nai Brito.

Comente Aqui:

