Sorteio para as Gatas do Blog! – Enok Bolsas

Olá meninas!

Temos novidades no Blog!!

Agora a parceria é com a Enok Bolsas, uma fofura de produtos. Vocês precisam conhecer!

Puro talento de quem cria lindas bolsas em patchwork! Eu amo!! Tudo que é original e feito com todo cuidado, realmente enche os meus olhos.

Quando eu conheci a Enok, fiquei louca para mostrar os produtos para vocês. Bolsas de diferentes tamanhos e modelos.

E vou dizer uma coisa, pra quem quer antecipar as compras de Natal, é uma ótima pedida.

IMG_8633IMG_8635

Mochilas. Preço R$89,00 Difícil é escolher um produto, são todos lindos.

IMG_8613IMG_8622

Quem aí não gostaria de ganhar uma carteira linda como essa? Preço R$ R$36,00

IMG_8648 IMG_8652

Essas frasqueiras, são um charme! A minha preferida é a de CupCake e a sua?

IMG_8655IMG_8650

Tem bolsinha por R$26,00, corre lá no site e encomende a sua listinha de natal:  http://enok.tanlup.com/category/152273/carteiras

A Enok também está presente no Shopping Bay Market ( 1º piso). Cidade de Niterói.

Depois de ver tanta coisa bonita, eu não poderia me esqueci de vocês,  foi aí que nasceu a parceria!

sorteio Enok

Para participar do sorteio é  simples:

1)      Basta você clicar em participar no aplicativo da página https://www.facebook.com/MorarBemComAlguem

2)      Deixar um comentário aqui no BLOG. ( Nesse Post – Clique em comentário na parte superior).

3)      Curtir a página Morar Bem com Alguém:

https://www.facebook.com/MorarBemComAlguem

4)      Curtir a página  Enok

https://www.facebook.com/Enok.Bolsas?fref=ts

5) Curtir a página Coisas de Nai ( Em construção – Será divulgado aqui no Blog ( nesse post) e no regulamento no dia 02 de novembro).

6) Compartilhar a campanha com os seus amigos.

6) Ter endereço de entrega no Brasil.

A promoção vai de 26/10/2014 até o dia 30 de novembro de 2014. O Resultado será divulgado aqui no BLOG no dia 30 de novembro de 2014. O ganhador terá 48 horas para entrar em contato.

Boa Sorte!!

Beijos. Nai Brito.

51 Respostas

  1. Eu quero, estou participando =^.^=
    neuzakuroda@yahoo.com.br
    seguidora: Neuza Kuroda

    Curtir

    1. Obrigada querida Neuza! Boa Sorte! ❤

      Curtir

  2. fernanda reimao silva | Responder

    Participando do sorteio!!!!

    Curtir

  3. Amei o mix de estampas das bolsas! Participando.

    Curtir

    1. Obrigada por participar! Beijos ❤

      Curtir

  4. Trabalho lindo demais. Participando e torcendo muito

    Curtir

  5. Sorteio muito fofo adorei participando e torcendo !!!

    Curtir

  6. Amei o sorteio e torcendo muito. Bjus

    Curtir

  7. Na torcida!!!! Miauuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Curtir

  8. Eu quero para presentear alguém muito especial… participando!!! 😉

    Curtir

  9. Eu quero para presentear alguém muito especial… participando!!! 😉

    Curtir

  10. Que lindaaaaaas eu quero, eu preciso!!! Amei!
    Participando!

    Curtir

  11. Eu quero muiiiitoooooo!!!!

    Curtir

  12. Eu quero, eu amo, eu sou fã da Enok moda Alternativa.

    Curtir

    1. Ah que legal Bruna!! Obrigada por participar!1 Beijos e Boa Sorte!!

      Curtir

  13. Eu quero, eu amo, eu sou fã da Enok moda Alternativa. Participando.

    Curtir

  14. Participando do sorteio

    Curtir

  15. Eliane rodrigues bueno | Responder

    eu quero estou participando ^^

    Curtir

  16. eu quero muito lindas!!!

    Curtir

  17. aaaaaaaaah eu quero ganhar! Participando aqui :)))))))))

    Curtir

  18. Participando do sorteio ,o blog está lindo Parabéns.
    bjos

    Curtir

    1. Obrigada!! Boa Sorte! ❤

      Curtir

  19. kifofura o sorteio, amei!

    Curtir

  20. eu to participando :3 amei essas bolsas ^^

    Curtir

    1. Obrigada. Boa Sorte!!

      Curtir

  21. ღ Participando ღ

    Curtir

  22. Participando e torcendo muito.

    Curtir

  23. Adorei o sorteio e estou participando!

    Curtir

  24. Participando e torcendo!

    Curtir

    1. Obrigada pela sua participação. Bjo grande. ❤

      Curtir

  25. Mônica da Silva Paranhos | Responder

    Amo muito tudo isto! Participando!

    Curtir

    1. Obrigada linda ! Boa Sorte!! ❤

      Curtir

Comente Aqui:

