Look do dia – Customize o seu Básico

Olá meninas!

Quem aí disse que para ficar bem arrumada precisa de muito dinheiro? Nada disso.

Você precisa de dinheiro sim, mas  nem sempre ele define um look elegante.  Eu adoro montar o meu look bem do meu jeito, customizar algumas peças para ficar bem à minha cara. Quando você coloca a cuca para funcionar e usa a criatividade, você gasta bem menos. Quando você reaproveita peças mais velhinhas além de dar up no seu visual, você  mostra a sua personalidade.

O meu look de hoje é bem básico e foi customizado para um passeio ao ar livre.

Nada melhor como uma roupa fresca e leve para um dia quente de sol.

IMG_9047 IMG_9046

IMG_9036

Escolhi uma T-Shirt básica da Hering na cor branca, uma das cores que eu mais gosto. A modelagem dela é masculina, número P. Queria uma blusa mais larguinha, para fazer um estilo mais despojada. E para dar um charme a mais , vejam o que eu fiz com as mangas.

IMG_9066Coloquei paetês nas mangas. Reaproveitei peças de um colar que não usava mais.

IMG_9035Para deixar o look mais alegre e descontraído, eu usei uma bolsa  com a estampa da Frida. Bem colorida, era a estampa que faltava para compor o meu look .

IMG_8974

Eu ganhei essa linda bolsa da Enok Bolsas,( http://www.enoktanlup.com).

Amei o presente! Obrigada Enok!!!

IMG_9023

IMG_9037

Um detalhe simples para valorizar o seu look, é escolher a mesma cor de batom  e esmalte. Eu adoro!

05

As pérolas também sempre dão charme ao look .

IMG_9099

IMG_9106

02

A saia, era uma calça, eu mesma fiz essa transformação e alegrou bastante o meu o dia. Usar algo feito por você ou customizado por você, é uma sensação muito boa. Qualquer dia desses publico um post e conto tudo como eu fiz essa saia.

IMG_8989

Combinei o sapato de couro na cor azul com a nova (velha calça) saia jeans.

IMG_9038Essas fotos foram tiradas pela minha amiga Débora Martins.

O local escolhido foi o Forte de Copacabana, local ideal para um passeio tranquilo e seguro na cidade do Rio de Janeiro.

IMG_9077

Um brinde à todas vocês, amigas do Blog.

Espero que tenham gostado do post de hoje.

Um beijo grande. Nai Brito.

7 Respostas

  1. ❤ Eu ganhei essa bolsa da Enok Bolsas, os produtos deles são muito fofos. Tem o endereço do site no Post. Bjos. 🙂

    Curtir

  2. Adorei as fotos!!! 🙂

    Curtir

    1. Obrigada!! heheh. Bjkas. 🙂

      Curtir

Comente Aqui:

