Regulamento do Sorteio

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?

Eu disse no regulamento do sorteio no domingo passado que hoje eu divulgaria o endereço da página ”Coisas de Nai”, para vocês curtirem. ( FAZ parte do REGULAMENTO).

Pra quem ainda não curtiu, corra lá e valide a sua participação.

https://www.facebook.com/www.coisasdenai.com.br/managerCoisas

Conto com a presença de todas vocês! O meu blog está sendo reformulado, então futuramente, terei apenas a página ”Coisas de Nai”, por isso, convido todas a curtirem a nova página. O Conteúdo será mantido.

Bjo grande para todos e Boa Sorte!

sorteio 1

Regulamento:

ATENÇÃO : Deverá compartilhar a promoção com todos ( Ocultar a campanha não validará a sua participação.
Para participar do sorteio é simples:
1) Basta você clicar em participar no aplicativo da página https://www.facebook.com/MorarBemComAlguem
2) Deixar um comentário no BLOG. www.morarbemcomalguem.wordpress.com ( No Post desse sorteio).
3) Curtir a página Morar Bem com Alguém:https://www.facebook.com/MorarBemComAlguem
4) Curtir a página Enokhttps://www.facebook.com/Enok.Bolsas?fref=ts
5)Curtir a página Coisas de Nai
. https://www.facebook.com/www.coisasdenai.com.br/managerCoisas de Nai6) Compartilhar a campanha com os seus amigos. ( Tem que ser Público)
7) Ter endereço de entrega no Brasil.
A
promoção vai de 26/10/2014 até o dia 30 de novembro de 2014. O
Resultado será divulgado aqui no BLOG no dia 30 de novembro de 2014. O
ganhador terá 48 horas para entrar em contato.
Boa Sorte!!

93 Respostas

  1. Participandooo

    Curtir

  2. Quero muito pra minha filha!

    Curtir

  3. Participando.

    Curtir

  4. Participando do sorteio
    Amei.

    Curtir

  5. Participando e torcendo para ganhar para minha esposa! =D

    Curtir

  6. participando do sorteio!!!

    Curtir

  7. Que bacana, adorei!!!
    Aliás, são lindas as bolsas e mochilas da Enok Bolsas!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    Curtir

  8. Participando e torcendo pra ganhar, pois minha filha vai amar!

    Curtir

  9. Eu quero muito ganhar, vem sorte!

    Curtir

Comente Aqui:

