SORTEIO Relâmpago – Página Coisas de Nai

Olá pessoal!!

Eu resolvi fazer um sorteio relâmpago em comemoração à criação da Fan Page ‘ Coisas de Nai”.

Eu venho informando para vocês que o blog Morar Bem Com Alguém está sendo reformulado e o mesmo receberá também o nome  ‘Coisas de Nai”. Todo o conteúdo do Blog será mantido.

Foi necessário criar outra página pois, o facebook  infelizmente não permitiu a mudança do nome Morar Bem Com Alguém por ” Coisas de Nai”.

Espero todos vocês lá na Fan Page “Coisas de Nai”

 Então vamo falar do sorteio:

sorteio relâmpago

Com todo carinho do mundo eu ofereço para esse sorteio uma camiseta criada por mim.

A estampa foi desenvolvida por mim e aperfeiçoada por um amigo design gráfico.

O tecido é de garrafa Pet, super durável. Pode colocar na máquina de lavar , eu garanto a qualidade. 🙂

Aos poucos eu vou mostrar para vocês todas que eu criei.

Quer uma dessa?

Para participar do Sorteio é simples:

Regulamento:

1)      Basta você clicar em participar no aplicativo da página Coisas de Nai

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/401267

2)      Deixar um comentário aqui no BLOG. Me diz qual assunto você mais gosta no Blog ( Apenas 01 assunto)

 3)      Curtir a página Coisas de Nai

4) Compartilhar a campanha com os seus amigos. ( Público)

5) Ter endereço de entrega no Brasil.

A promoção vai de 05/11/2014 até o dia 13 de novembro de 2014. O Resultado será divulgado aqui no BLOG no dia 13 de novembro de 2014. O ganhador terá 48 horas para entrar em contato.

Boa Sorte!!

Beijos. Nai Brito.

67 Respostas

  1. Gosto das dicas de gourmet, adooro me aventurar na cozinha!

    Curtir

  2. Eu gosto de dicas de maneira geral (sobre vários assuntos diferenciados).

    Curtir

  3. Adora dicas ainda mais de Look do dia adorei o da Customização da Tee branca com mangas que foram bordada!!!

    Curtir

  4. Amei as dicas de moda!!! e de reformar sapatos!!

    Curtir

  5. Adoro as receitas

    Curtir

  6. Adoro quando você escreve sobre viagens!

    Curtir

  7. Eu gosto de todas as dicas . receitas, look, e outros.
    Muito legal muitas novidades adoro.

    Curtir

  8. Adoro dicas de moda! 😉

    Curtir

  9. Boa Noite!!
    Parabens pelo blog. gosto Coisas de Mulheres.
    Obrigada

    Curtir

  10. Giselly da Silva Assuncao | Responder

    Boa Noite. Adoro Culinaria… Torcendo pra ganhar o Sorteio.

    Curtir

    1. Obrigada por participar!! Bjão. 🙂

      Curtir

  11. Nai gosto da culinária, adoroooo

    Curtir

    1. Oi Gleici. Obrigada!! 🙂

      Curtir

  12. receitas de doces hummm

    Curtir

    1. Humm!! 🙂 Eu também amo!!

      Curtir

  13. eu adoro receitas, maquiagem e moda…

    Curtir

  14. Faustiane Lopes (Tiane) | Responder

    Amoooo as dicas de gourmet!

    Curtir

  15. Gosto de ler resenhas de produtos.

    Curtir

  16. amo os sorteios,uma melhor que e o outro!!!!

    Curtir

  17. Juliana Vieira de Barros | Responder

    Adorei a partes Gourmet

    Curtir

  18. Gostei das receitas, vou fazer algumas para minha esposa e meu filho.

    Curtir

  19. Achei as receitas maravilhosa! Participando do sorteio.

    Curtir

  20. a parte do blog que eu mais gosto é a gourmet.

    Curtir

  21. Gosto de coisas de mulher, estou participando do sorteio e amei seu blog, parabéns!!!

    Curtir

    1. Obrigada querida Silvia. Boa Sorte para você. Bjão ❤

      Curtir

  22. Gostei das dicas de esmaltes….

    Curtir

  23. Dicas de limpeza, amooo!!!

    Curtir

  24. Amanda Reis Lima Chianca | Responder

    Dicas de limpeza, amooo tudo !!!

    Curtir

  25. Dicas de decoração de quarto! Amo! 😉

    Curtir

  26. customizações 🙂 amo ❤

    Curtir

  27. Gosto do assunto relacionado a “MODA”. Acho sensacional 😀

    Curtir

  28. Vai ficar linda na minha esposa.

    Curtir

  29. gosta do assunto sobre moda

    Curtir

  30. Gosto muito quando o assunto é moda

    Curtir

  31. receitas

    Curtir

  32. Gosto principalmente de ver Dicas de Moda 😉

    Curtir

  33. Adoro suas dicas e estou torcendo para ganhar o sorteio!!!

    Curtir

  34. PARTICIPANDO
    GOSTARIA DE VER POST SOBRE MAQUIAGEM PARA MULHERES MADURAS ASSIM COMO EU lol

    BJO

    Curtir

Comente Aqui:

