Black Friday – Minhas Comprinhas

Oi Gente!

Fiquei alguns dias sem publicar aqui né,  mas já estou morrendo de saudades de falar com vocês.

Esse final de ano está sendo bem duro para mim. Tive que fazer uma matéria do curso de ótica e optometria durante a semana e aos sábados, de 08 da manhã até as 17 horas. Aos sábados eu já faço desde o ano passado, aí já viu né! Trabalho, casa, estudo, correria total, mas, vamos que vamos, porque o ano de 2015 nos espera com muita força e energia!! 🙂

Hoje, eu aproveitei o intervalo do curso, para ir até o centro da cidade, conferir o Black Friday, e sabe o que eu percebi?

Na grande maioria,  maior furada, pelo menos pelas lojas que passei pelo centro do Rio de Janeiro.

Aí pensei que iria voltar para casa sem nenhuma comprinha legal. Eu queria muito comprar um sapato, uma sapatilha, algo do tipo, mas ultimamente estou um pouco ”pão dura”. Acho tudo muito caro. Mas, voltando para casa, no bairro flamengo, encontrei tudo o que eu precisava e com preços bem justo.

Pra quem quase comprou um sapato no centro, pelo preço de 04…

Acho que fiz uma boa compra.

Vejam só o que eu consegui. Precisava de um sapato, aí comprei 04, que ficou por menos de R$200,00

IMG_9685IMG_9678

Qual você gosta mais? Advinha qual foi o meu preferido?

IMG_9702   IMG_9696 IMG_9697IMG_9695O meu preferido no momento: Preto com nude!

IMG_9704

Agora, me conta. O que você achou do Back Friday no Brasil? Conseguiu encontrar algo legal?

Beijos.

Nai Brito.

Obs.:

”Black Friday ou Sexta-Feira Negra 1 é um termo criado pelo varejo (retalho em português de Portugal) nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças 2 , que é a 4°quinta-feira do mês de Novembro. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil”.

Comente Aqui:

