Loira ou Morena!

Olá pessoal!!nai

Estamos em época de festa, em época de Luz, próximo ao dia que nasceu Jesus! 🙂

Eu já li isso na frente da igreja!! rsrs… É verdade! Mas já tem um tempinho!! rs … Quando era criança.

Me lembrei dessa época porque são dias realmente especiais.

O mercado nos incentiva cada dia mais ao consumo, um desvio do verdadeiro motivo da data, mas, ainda assim , mesmo sabendo que existem várias outras coisas bem  mais importantes que isso, não deixamos o maldito vício feminino: O consumo!

Ele verdadeiramente nos segue e, na maioria das vezes ele nos faz bem, nem que seja por alguns minutos. Comprar é bom, mas, nada de exagero!

Eu queria me presentear com uma mudança radical, mas ainda não sei, apenas pensando.

O que acham da ideia?

loiro 01  loiro3

loiro02

Qual você gosta mais?

01, 02 ou 03?

De morena para loira, não é uma tarefa para qualquer um.

Tem que ser um profissional muito talentoso. E, falando em profissional talentoso, meninas, eu tenho um amigo de infância, Charles Sudré que virou sucesso no Estados Unidos, na cidade de Boston. Sucesso entre as brasileiras que moram lá.

O que eu mais queria nesse momento era ser loira com ele, seria um ótimo presente não é mesmo?

E você, também gostaria de um presente desse tipo?

Bjos.

Nai Brito.

Comente Aqui:

