Sorteio de Natal – Coisas de Nai e Charles Sudré

Oi Gente!!

O nosso blog ganhou mais uma linda parceria e vocês ganharam mais um lindo SORTEIO!!

Para animar ainda mais o nosso mês de dezembro, O Blog Morar Bem Com Alguém sorteará uma linda paleta de sombras.

Dessa vez, quem irá oferecer o presente, é o lindo e excelente profissional do cabelo, Charles Sudré.

charles charles1 charles2 charles3 charles4

Vou falar um pouquinho dele para vocês.

Charles é um amigo de infância e conquistou todas as lindas brasileiras que moram em Boston, (USA) inclusive ganhou a confiança de algumas artistas que por lá passaram.

charles5

Afinal, não dá para deixar o nosso cabelo na mão de quem a gente não confia não é mesmo?

Além de amigo, ele é um excelente profissional. Me lembro até hoje das nossas gargalhadas enquanto ele fazia a minha sobrancelha ou outros.

O único ponto negativo que eu acho é ele estar longe, tão longe. Já tem alguns anos que ele escolheu Boston para viver, nos Estados Unidos.

Meninas, o que eu quero falar com vocês é o seguinte: O Charles acabou de fazer uma página (https://www.facebook.com/pages/Cabelos-by-Charles-Sudr%C3%A9/465583603581586?ref=ts&fref=ts) e criou um canal no youtube.

Ele me contou que  pretende dar dicas e mostrar o trabalho dele para o mundo. Foi aí que surgiu a nossa parceria.

Então meninas, para animar o nosso mês de dezembro:

UM BELO SORTEIO. PARTICIPEM!

SORTEIO

Vejam o regulamento:

Clique em Participar no aplicativo do sorteio!!!

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/412698

1) Curtir a página Coisas de Nai ( Público)

2) Curtir a página Cabelos By Charles Sudré. ( Público)

3) Compartilhar publicamente a promoção com os seus amigos.

4) Dizer no blog Morar Bem Com Alguém , qual o presente de natal você gostaria de ganhar além da paleta de sombras.

O sorteio inicia 12\12\2014 até o dia 11 de janeiro de 2015.

O sorteio será realizado no dia 11 de janeiro!

O ganhador terá 48 horas para entrar em contato.

Obs.: Se o sorteado não tiver cumprido todo o regulamento, o sorteio será refeito.

Todos os itens serão analisados e para validar sua participação , somente após ter cumprido todos eles.

Boa Sorte.

Bjos.

Nai Brito. ❤

47 Respostas

  1. Gostaria de ganhar um perfume 🙂

    Curtir

  2. MiracurlBabyliss

    Curtir

  3. Além do, prêmio gostaria de ganhar o Miracurl que faz cachos!!

    Curtir

  4. eu gostaria de ganhar de presente de natal junto com a paleta um bABYLSS MIRACURL;https://www.facebook.com/andreia.martins.79677/posts/761622867236922?pnref=story

    Curtir

  5. Queria ganhar um celular novo

    Curtir

  6. Queria ganhar uma jardineira florida.

    Curtir

  7. SE EU GANHSSE A PALETA COM CERTEZA AMARIA UM JOGO DE PINCEIS. BJS

    Curtir

  8. E EU GANHSSE A PALETA COM CERTEZA AMARIA UM JOGO DE PINCEIS. BJS

    Curtir

  9. SE EU GANHASSE ESTA PALETA ADORARIA GANHAR BASE E ILUMINADOR

    Curtir

  10. além da paleta, gostaria de ganhar produtos para queda de cabelos, uso no momento Shampoo , Loção da Keune, excelente, #ficaadica

    Curtir

  11. Além da paleta o que eu mais amaria ganhar era produtos da Aussie Moist miracle para cuidar das minhas madeixass bjooos

    Curtir

  12. Queria ganhar o pó da Biomarine

    Curtir

  13. Boa Noite!!
    Gostaria de ganhar um Kit Pincéis de Maquiagem‎.
    Obrigada

    Curtir

  14. Gostaria de ganhar junto com a paleta, base e iluminador.

    Curtir

  15. Gostaria de ganhar um dia de princesa com direito a tudo um dia so pra mim 🙏

    Curtir

  16. Gostaria de ganhar um pacote do salao do charles sudré ( corte , escova , hidratacao) ou uma limpeza de pele:.

    Curtido por 1 pessoa

  17. Curtido e compartilhado as paginas com andreaelmira@facebook.com compartilhado o post https://www.facebook.com/Andreaelmira/posts/791211457617960 .Eu gostaria de ganhar além da paleta uma base para o rosto!

    Curtir

  18. Eu gostaria de ganhar uma maleta para guardar maquiagem!

    Curtir

  19. Eliane rodrigues bueno | Responder

    quero um tablet !! 🙂

    Curtir

  20. Ana Paula da Silva | Responder

    Gostaria de ganhar um celular novo de ultima geração, pois o meu esta tão ruim que nem ladrão tá querendo!!!!!

    Curtir

  21. Estou participando do sorteio e torcendo muito! Além desse prêmio , eu gostaria muito de ganhar um Miracurl Babyliss, meu sonho de consumo também! 🙂

    Curtir

  22. Quero ganhar um batom líquido lime crime cor Pink Vevelt !!!

    Curtir

  23. Gostaria de ganhar um iPhone 6.

    Curtir

  24. Amanda Reis Lima Chianca | Responder

    Gostaria de ganhar um miracurl !

    Curtir

  25. Eu gostaria de ganhar um cachorrinho 🙂

    Curtir

  26. Gostaria de ganhar uma paleta de contorno! 😀

    Curtir

  27. Olá.gostaria de ganhar o kit shampoo,condicionador da aussie.

    Curtir

  28. Meu sonhooo ganhar uma chapinha titanium

    Curtir

  29. Gostaria de ganhar um notebook novo

    Curtir

  30. gostaria de ganhar um secador decabelo

    Curtir

  31. Gostaria de ganhar um iphone 6 ou o box da saga Jogos Vorazes.

    Curtir

  32. Thays Pessoa Mendes | Responder

    Gostaria de ganhar um perfume

    Curtir

  33. UMA CAMISETA DA SUA GRIFE ECOLÓGICA

    Curtir

  34. eu gostaria muito de ganhar um Miracurl Babyliss

    Curtir

  35. Eu gostaria de ganhar:Um kit com secador e piastra(chapinha)profissional

    Curtir

  36. Gostaria de ganhar um notebook novo!!

    Curtir

  37. lilian malvina da silva | Responder

    Gostaria de ganhar um miracurl

    Curtir

  38. Maria Claudia Cardoso de Souza | Responder

    Eu queria ganhar produtos para cabelo 😀

    Curtir

  39. Gostaria de ganhar um Smartphone! =D

    Curtir

  40. Eu gostaria muito de ganhar um tablet ou um celular. Vem sorte!

    Curtir

  41. Eliane rodrigues bueno | Responder

    gostaria de ganhar alem da paleta um tablet e um notebook novos 😉

    Curtir

  42. gostaria de ganhar um celular novo.

    Curtir

  43. Gostaria de ganhar uma maleta de maquiagens

    Curtir

Comente Aqui:

