Um dia em Boston

  IMG_6072

Oi Gente!! ( Desculpa pelo teclado, ele esta desconfigurado, quando chegar ao Brasil, atualizo onde estiver incompleto)

Eu estou aqui nos Estados Unidos novamente e, cada dia que passa, mais me encanto com esse lugar.

O inverno tambem sabe ser lindo!

Eu estou hospedada proximo a Nova York, mas dessa vez, eu quis muito conhecer a cidade de Boston e,

o destino me preparou uma surpresa maravilhosa.

No caminho para Boston, reencontrei com uma grande amiga por acaso que tambem veio passar uns dias no pais.

Logo, seguimos para o nosso passeio a cidade de Boton.

Eu, Kenia, Irmao e Marcelo (amigo do meu irmao).

IMG_6011

Iniciamos o nosso passeio na Bunker Hill Monument

IMG_6041

O Bunker Hill Monument é um obelisco situado em Charlestown, uma região que fica à nordeste do centro da cidade de Boston. Este obelisco possui 67m de altura e é um dos primeiros monumentos dos EUA com sua construção finalizada em 1843.  O Bunker Hill Monument foi construído em homenagem à batalha de Bunker Hill,  a primeira grande batalha da Guerra da Independência dos Estados Unidos envolvendo os Patriotas e o Ingleses.

Degrau-Bunker-Hill

A subida não possui elevador e são 294 degraus por uma escada em caracol.

A subida até o topo é um pouco cansativa, mas a vista é recompensadora. O topo acomoda cerca de 10 pessoas, há vidros de proteção e também uma grade no chão do centro desta sala que mostra o quanto você subiu.

IMG_6030

 

IMG_6033 IMG_6013 IMG_6044

 

IMG_6049

Em frente ao obelisco você verá a estátua de Willian Prescott, um herói da batalha de Bunker Hill que, segundo a história popular, disse a frase: “Não atire até ver o branco dos olhos deles”. O monumento e a estátua ficam em uma praça muito agradável e bem arborizada.

eu e ke

Depois de subir 294 degraus, fomos para o Quincy Market, Funeil Hall e Old State House

Quincy Market e Funeil Hall são dois prédios históricos dedicados as compras.

O Quincy Market é um mercado com vários tipos de lojas, onde você vai encontrar os mais variados produtos alimentícios. Se estiver buscando economizar na alimentação, dá para fazer uma refeição barata por lá, sem ter que gastar uma fortuna.

Funeil Hall é um mercado antigo, mas que tem lojas encontradas em qualquer outro shopping center americano. A arquitetura dos dois prédios é estupenda e, a decoração de Natal deixa o lugar

ainda mais especial.IMG_6127

 

IMG_6081

IMG_6100

 IMG_6054

 IMG_6093

Meu irmao!

IMG_6102

Depois fomos para o Plubic Garden. Fiquei imaginado como seria ainda mais lindo na primavera!

Ficamos encatados com tanta beleza. Um parque publico cheio de arvores lindas, com uma beleza deslumbrante. Local agradavel e romantico.

AMEI!!!

 

 

IMG_6185

IMG_6247

IMG_6190

IMG_6273

IMG_6192

Esquilos por toda parte.

IMG_6206 IMG_6208

IMG_6229

IMG_6232 IMG_6211 IMG_6233 IMG_6241

 IMG_6267

IMG_6252

Proximo ao parque tem uma pista de patinacao.

IMG_6285

Fiquei apenas um dia em Boston, mas foi suficiente para me encantar com a cidade! Linda!!

Comente Aqui:

