Um Pouquinho do meu Natal

eu e ri forever

Oi Gente! ( desculpa pelo teclado, quando retornar aoBrasil, atualizo os erros).

Vou mostrar para voces um pouquinho do meu natal.

Eu estou muito feliz pois tive o privilegio de passar o natal ao lado de uma pequena parte da minha familia, porem com um grande valor pra mim.

IMG_6573

Eu e meu irmao!

IMG_6596

Primo, amigo e irmao.

A preparacao da nossa ceia de natal foi bem legal! Cada um fez um prato e ficou tudo muito delicioso. Tudo que e feito com amor, por mais simples que seja, fica perfeito!

IMG_6536

 IMG_6563

IMG_6578

Nos agradecemos a Deus por esse momento e assim foi o nosso Natal!

No dia seguinte, 25 de dezembro. Fizemos um passeio na cidade encantada, Nova York.

Depois vou mostrar para voces!!

IMG_6631

Beijos. Nai Brito.

 

 

 

2 Respostas

  1. Feliz natal Nai! Isso aí curte bastante, tudo de bom!!!!!

    Curtir

  2. Obrigada Sidi!! Tudo de melhor para voces tamb’em!!

    Curtir

Comente Aqui:

