Natal em Nova York

IMG_6628

Ola meninas! (Desculpa , o teclado esta desconfigurado, quando chegar ao Brasil atualizo os erros)

Espero que o Natal de voces tenha sido abencoado.

No dia 25 de dezembro, eu e o meu irmao fomos passear pelas ruas de Nova York e, nesse dia, tivemos  tanta sorte, pois nao estava aquele frio insuportavel!

Conseguimos andar bastante pelas ruas principais da cidade e ver  toda a decoracao de Natal que estava um verdadeiro espetaculo!

 

 

IMG_6744

 

IMG_6732

 

 IMG_6741 (2)IMG_6627

A Times Square estava lotada. Pra falar a verdade, os pontos turisticos estavam lotados, confesso que isso me cansou um pouco.

Em local muita cheio  eu me sinto um pouco sufocada, mas pegamos um taxi e andamos sem um rumo para outras bandas de Nova York.

 

IMG_6673

No Rockefeller Center nao tinha como nem andar direito. Vimos a decoracao de natal que por sinal estava linda e logo saimos correndo dessa multidao.

IMG_6751

IMG_6763

Tem hora que o frio e tanto que nao da para ficar sem toca , chapeu, gorro, luva,cachecol.

      IMG_6890

 Ainda bem que eu levei esse cachecol quentinho que eu fiz. Um dia eu mostro para voces como e facinho de fazer.

IMG_6936

IMG_6935

IMG_6784

IMG_6624

 

Eu e o meu irmao escolhemos a mesma cor para o nosso look!! Bem natalino!! 🙂

eu e ri forever

Esse taxi, estava dentro da loja Forever 21, aproveitamos a imagem para alguns cliques!!

IMG_6702 (2)

Essas foram algumas imagens do nosso Natal em Nova York. Eu e meu irmao. Sinto um aperto no peito em pensar que irei embora logo. Quem tem irmao sabe o que e isso.

Ficar longe do meu irmao pra mim, e como se tivesse faltando uma parte de mim , mas agradeco a Deus por essa oportunidade de estar ao lado dele, mesmo que seja pouco.

Beijos. Nai Brito.

 

Comente Aqui:

