Dicas de Maquiagem – Vídeo gravado nos Estados Unidos

Oi Gente!!

DSCN0966

DSCN0960

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que eu passei o Natal nos Estados Unidos e, aproveitei a ocasião e gravei um vídeo com dicas de maquiagem para vocês.

O vídeo não ficou com muita qualidade, mas mesmo assim acredito que as dicas são bem valiosas para todas nós, mulheres.

Às vezes, as coisas acontecem na minha vida muito de última hora, se eu falar que dessa vez novamente foi um vídeo de última hora, sem planejamento, vocês podem até não acreditar, mas foi.

Eu reencontrei com um primo, que foi morar nos Estados Unidos quando era bem novinho, criança, e que virou um excelente profissional no mundo das maquiagens em Nova York, então, não poderia perder a oportunidade, fui até meio chata, pois estávamos na casa da minha prima, todos bem à vontade.

Era em uma sexta-feira para variar e todo mundo queria se divertir e eu alugando o meu primo, que trabalha com isso sempre.

Mas como eu disse, não poderia perder a oportunidade, até porque ele viaja muito a trabalho e eu também não vou sempre à Nova York, claro! Bem que eu gostaria, mas as coisas não são tão fáceis assim!

O meu primo, Gleyston Silva não estava com as maquiagens dele e nem eu com as minhas, ele improvisou tudo com as maquiagens da minha prima, para conseguir o tom que ele queria e o tom que mais combinava com a minha pele. Foi uma mistura louca total, mas deu certo!

eu e primo

DSCN0965

DSCN0967

Ele trabalha com a marca NARS – Vocês já conhecem claro! E já fez vários eventos importantes, como New York Fashion Week, campanha da Gap entre outros.

A maquiagem que ele fez em mim ficou bem linda, eu amei!

Espero que vocês tenham gostado do vídeo.

Espero que vocês se inscrevam no meu canal no Youtube.

E, não se esqueçam de clicar em ”Gostei” lá pra mim, por favor.

Deixe comentários aqui, para eu saber o que vocês acharam disso tudo.

Bjo grande.

Nai Brito.

Comente Aqui:

