O Blog recebeu um lindo Presente!

logo genttedesign

Oi Meninas!!

Eu já contei para vocês que o blog Morar Bem Com Alguém receberá um novo nome: ‘ ’Coisas de Nai ‘’, escolhi esse nome por ser mais fácil de memorizar e também para facilitar a busca pelos canais de pesquisa na internet.

Eu ainda não consegui concretizar essa minha vontade, que é substituir o nome Morar Bem Com Alguém por ”Coisas de Nai” mas, se Deus quiser, logo, logo, esse desejo será realizado.

A página nova no Facebook já foi criado com o novo nome‘’Coisas de Nai’’ e, cada dia que passa ela recebe novos seguidores, e isso me deixa muito feliz.

A FanPage , o canal no YouTube e o Instagram, todos já podem ser localizados pelo nome ‘‘Coisas de Nai”, apenas o Blog  Morar Bem Com Alguém que ainda não recebeu o novo nome mas, já recebeu a sua nova ”cara” .

instagram

pagina

youtube

A empresa Gentte S.A. nos presenteou com uma linda logomarca.

logonai

Eu amei a logo!

logonai1

Esse foi o segundo resultado da logo.

A criação de uma logomarca , seja do seu blog, da sua empresa, marca, é algo que deve ser produzido com critério e dedicação, pois será a identidade do seu negócio, produto, por isso, é necessário sempre uma empresa de confiança e de qualidade.

Alguns anos atrás, eu criei uma grife ecológica de camisetas com o nome ”Cabeça de Folha’‘ e, a empresa escolhida para a criação da minha logo foi a empresa Gentte S.A. a mesma que me presenteou com a logo ‘‘Coisas de Nai”.

Eu amei o resultado. Era realmente o que eu queria.

Vejam só que eu não estou mentindo. A logo ficou bem ”Cabeça de Folha” (nome da marca).

logo cabeça de folha

Linda não é?

Agora eu vou contar para vocês quem é o meu contato lá na empresa Gentte S.A.

É a amiga Monique Gardingo que por sinal presta um excelente serviço.

Mostrou realizar um trabalho sério, de qualidade, me deu o feedback necessário e cumpriu o  prazo prometido.

Caso vocês precisem de algum serviço de design gráfico, deixo aqui todos os contatos da empresa Gentte S.A.

gente

Site: http://www.genttesa.com.br

logo gentte

Fan Page: https://www.facebook.com/GentteSa/photos_stream

Qualquer dúvida é só me perguntar, tá.

Me conta aqui, o que vocês acharam da logo.

Bjão.

Nai Brito.

Comente Aqui:

