Roupas que você pode roubar no guarda-roupa dele!

Oi Meninas!

Hoje eu trouxe dois modelos de look que eu fiz com as roupas ”roubadas” do guarda-roupa do rafa.

A cara dele de espanto quando me viu toda arrumada foi a melhor! Tipo, você vai sair com a minha camisa e logo com a minha camisa branca?

O primeiro look ele viu, agora, o segundo, não, só falei depois que eu já tinha usado e ele para variar disse: ” Logo a t-shirt que eu mais gosto”. Então meninas, esses homens são terríveis! Mas, não custa nada de vez em quando fazer uma busca pelo armário deles.

Vejam os dois look que eu fiz com as roupas do Rafa. Depois me conta o que vocês acharam!!

Ah.. Se o rafa ler esse post talvez ele fale: ”Pega a minha roupa e ainda fala que os homens são terríveis”!! Mas enfim, ele é um fofo e não ficar bravo não! 🙂

Vamos lá para o primeiro look:

Usei uma camisa branca social que ele usa normalmente para ir ao trabalho.

LOOK 01

camisasocial01

Para dar um ar mais feminino, coloque bastante biju.

camisasocial02 camisasocial03 camisasocialmasculina

LOOK 02

T-Shirt masculina!

IMG_9239

t-shirt2

Eu usei essa roupa para ir ao curso que eu faço aos sábados no centro do Rio de Janeiro. Um look mega simples, porém, bem descontraído e confortável .

A ideia é mostrar que as roupas deles também poderão ser úteis!!

t-shirt1

Ah… se você também já roubou alguma roupa do guarda-roupa ”dele”, conta aqui para gente.

Bjão.

Nai Brito. ❤

 

Comente Aqui:

