”Jóias de Borracha”. Designer Marzio Fiorini.

‘’Jóias de Borracha’’! Leve igual uma palha! IMG_0287 À caminho do meu trabalho, vi na vitrine de uma loja um brinco que me chamou bastante atenção, devido ao seu formato e principalmente material. Em forma de um pinheiro, ele é feito de borracha, material que o deixou mega leve e confortável. Eu, geralmente não uso brincos compridos, exatamente por conta do peso, e sempre acho que eles são exagerados demais pra mim, aí, me sinto totalmente incomodada. Mas esse de borracha,  apesar do tamanho, é leve, e ele veio em um momento em que as minhas orelhas já estavam cansadas de brincos pequenos. eu com brinco de borracha É bom mudar um pouquinho e ainda mais quando a mudança vem com conforto. Eu resolvi fazer esse post pois,  percebi o quanto o formato do brinco chamou atenção de algumas pessoas. O brinco de borracha realmente possui um design incrível e foi desenhado pelo designer Marzio Fiorini. IMG_0288 brinco palmeira Todas as peças dele ficaram conhecidas como “Jóias de Borracha”, que repercutiu enormemente e encantou clientes e celebridades e se espalhou pelo Brasil e pelo mundo, com exposição em lojas de museus como MOMA, em São Francisco, Museu de Arte Contemporânea de Chicago, Centre George Pompidou, em Paris, Whitney Museum e American Art Museum em NY, MAM – Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Vejam outras ”jóias” de borracha: bracelete colar   marzio1 Ah.. Vários famosos usam as jóias de borracha de Marzio Fiorini.

francesca-romana-diana-marzio-fiorini-e-christiane-torloni

O designer Marzio Fiorini aparece nas fotos com as famosas.

  marzio3 marianacom marzio marzio-fiorini-roberta-medina-e-cissa-guimaraes   Deixo aqui para vocês, o endereço do site do designer , lá mostra os locais onde você poderá encontrar essa ‘’Jóia de Borracha”. http://www.marziofiorini.com.br/ Espero que tenham gostado do post. Beijos. Nai Brito.

2 Respostas

  1. Muito bom,nesse calor todo tem q deixar as bijus guardadinhas,joias de borracha é a cara do verão!

    Curtir

    1. Bem lembrado!! Nesse calor, o que for menos é + !!! Bjão e Obrigada pelo comentário.

      Curtir

Comente Aqui:

