Tiara de Flores para o Carnaval

Oi Pessoal.

E aí, já sabem o que vão fazer nesse carnaval 2015?

Dessa vez, o que eu mais quero é sombra e água fresca , de preferência ir para um lugar calmo, ou mais calmo que o Rio de Janeiro.

Acho que nesse ano de 2015 vou fugir do agito da cidade grande! Ainda não sei direitinho.

Mas , mesmo fugindo do agito da cidade grande, colocar um adereço de carnaval vale muito!!!

A graça da brincadeira dessa época, é usar fantasias,  adereços engraçados e até mesmo românticos.  Acho tudo muito legal!!

No ano de 2014 eu fiz um vídeo para vocês, o qual eu mostro como fazer uma tiara de flores!!

É um adereço mega romântico, fofo, para você cair no clima, mesmo que não seja tão agitado.

Vale muito fazer, pois é mega fácil! Assista o vídeo!!

Ah…e comenta aqui para eu saber o que você achou.

Bjos. Nai Brito.

 

 

Comente Aqui:

