Comprinhas em BH

Olá meninas!!

Ir à Cidade de Belo-Horizonte e voltar de mãos abanando não vale!!

Vejam o que eu comprei:

Minhas lindas xícaras!!

Amei!! Essas nós compramos no Mercado Central.

IMG_1135

Uma ”vendinha” de Barro para a nossa coleção.

Um dia eu mostro a minha coleção para vocês, mas primeiro eu preciso viajar mais, para comprar outras, de outros lugares. 🙂

IMG_1147

Cachaça!!

Essa foi a escolhida do rafa!

IMG_0692

Vocês acreditam que essa cachaça custou R$119,00 ? Eu experimentei e achei boa!! rsrs..Pelo menos não é aquela que desce queimando a garganta!!

Diretamente do Maranhão para BH! rs. Guaraná ”Jesus.

Ainda não me acostumei com o sabor, lembra aqueles xaropes de criança! Mas faz maior sucesso lá no Maranhão.

IMG_0702

Não poderia deixar de comprar na feira mais famosa da cidade: A FEIRA HIPPIE de BH!

Lá tem bijuteria para todos os gostos.

IMG_1160

IMG_1167

Vejam esses brincos que fofos!!

IMG_1121

IMG_1021

Achei esse brinco fantástico: Leve, confortável, romântico e a cara do verão!

A matéria prima utilizada é um material de modelagem macio e maleável composto de partículas de PVC (Policloreto de vinila) plastificantes (maleabilidade), antioxidantes e pigmentos. Quando cru possui consistência de uma massa possibilitando criar inúmeros desenhos e formas através de mosaicos. Após assada, ela se torna resistente, flexível e leve, proporcionando durabilidade e conforto.

IMG_1086

Comprei também, na feirinha hippie, essa mochila linda de couro sintético.

IMG_1220

Essas foram as minhas comprinhas, fora os queijos e doces!! Hum!!!

Bjos.

Nai Brito.

Comente Aqui:

