Unha Perfumada!

Olá pessoal!

Eu adoro me sentir cheirosa, da cabeça aos pés!

Por isso, eu estou aqui para falar com vocês do meu novo esmalte, que por sinal é perfumado!

Delícia!!

São os esmaltes da Revlon Parfumerie

revlon-parfumerie

Ele vem em uma embalagem bastante fofa, como se fosse uma embalagem de perfume.

As unhas ficam bem cheirosas !

Eu comprei dois para testar: Pink Pineapple e Ginger Melon.

Pink-PineappleGinger-Melon

Ultimamente eu tenho usado mais a cor Ginger Melon, pois achei mais fácil para eu mesma fazer, tem uma cobertura melhor que o Esmalte Pink Pineapple, porém, o Pink Pineapple tem um cheiro mais marcante!

Ginger Melon.

IMG_0953 IMG_0954 IMG_0981

Os esmaltes da revlon tem uma ótima durabilidade e com os da linha Perfumerie não é diferente. Eu consegui ficar a semana toda com ele, levando em consideração que  no momento eu estou fazendo todas as atividades de uma dona-de-casa!! 🙂

Pena que o cheirinho não dura muito, fica mais intenso no primeiro dia, depois você ainda consegue sentir algum cheiro  durante uns 03 dias.

Agora me conta, você já experimentou algum esmalte dessa linha?

Beijos. Nai Brito.

2 Respostas

  1. Nunca usei dessa marca mas gostei da novidade!!!!

    Curtir

    1. Eu adoro esmalte com uma durabilidade boa, pois, devido as atividades do dia a dia, se não for bom, rapidinho fico com as unhas feias e não tenho muito tempo para ficar fazendo. 🙂 Bjão e Obrigada por ter vindo aqui.

      Curtir

Comente Aqui:

