O Batom da Amiga!

batm mac

Eu não sou do tipo de pessoa que fica usando as coisas dos outros, ainda mais quando se trata de batom, mas , toda vez que eu via a Déb, uma amiga, ficava pensando: Vermelho, neon ou rosa? Ficava sempre ”encucada”!

Realmente a cor do batom dela me chamou muito atenção e tive que experimentar, saber se iria combinar com o tom da minha pele!

Confesso que pra ela ficou bem mais bonito, mas de qualquer forma o batom possui uma cor linda e é super diferente!

Dependendo da luz, fica a impressão que ele muda a cor.

batom

É o batom Relentlessly da Mac.  Amei!!

IMG_1364

A textura dele é bem seca e dura muito nos lábios. A cor marcante pede pouca maquiagem.

IMG_1367

Tentei encontrar outras marcas com alguma cor parecida pois, sei que nem sempre dá para comprar um batom da Mac, ainda mais agora que o dólar esta nas alturas e esses produtos ficam mais caros ainda. Infelizmente não encontrei.

Os meus batons da Mac eu comprei nos Estados Unidos, apesar de não achar o preço tão diferente dos que são vendidos aqui no Brasil.

Se você conhece esse batom e conhece também alguma cor parecida, deixa a informação aqui pra gente!

Um beijo grande.

Nai Brito.

 

Comente Aqui:

