Look – Para um dia de Chuva:

galocha colorida

Olá Meninas!!

Ontem aqui no Rio choveu um pouquinho, aproveitei para usar a minha galocha que já estava guardada por um bom tempo.

Aqui no Rio de Janeiro, às vezes chove muito,”sem parar”,  muita poça d’água pelas ruas, e junto com a água é inevitável a sujeira. Quando isso acontece não dá para ficar com a sapatilha toda desmontada , com a calça molhada ou com os pés sujos. É a treva, não é mesmo?

A melhor opção, sem dúvida pra mim, é uma galocha. Perfeita para os dias chuvosos!

look chuva3

Antes de usar a galocha, eu pensei qual roupa combinar com ela.

Como estava calor, apenas chovendo, aproveitei para usar um vestido jeans, que adoro.

look chuva1   look chuva4

Fiz uma maquiagem bem leve e usei poucos acessórios.

Dica: Se a galocha não for daquelas grudadinha na pernas ,use roupas com tecidos mais pesados.

Beijos.

Nai Brito.

 

5 Respostas

  1. Lindíssima Galocha, amei, onde encontro para comprar… Nos dias de chuva gosto de andar bem calçada para não ficar com meus pés molhados.

    Curtir

    1. Oi Marry Mônica! A minha eu comprei aqui no Rio, mas tem um site que vende galochas: http://www.dafiti.com.br/ Espero poder ajudá-la. Bjo grande.

      Curtir

    1. Fico feliz em saber que você gostou Sonia!! Obrigada pela visita!! Bjão.

      Curtir

  2. Obrigada pela atenção Nai Brito

    Curtir

Comente Aqui:

