Meu Aniversário preparado por Ele!

IMG_2242

Olá meninas!!

Hoje eu estou aqui para contar para vocês um pouquinho da minha noite de aniversário, que por sinal foi bastante especial!

O local escolhido foi perfeito para uma comemoração à dois. Música boa, culinária contemporânea com acentuados toques de brasilidade, drinks excelentes e, a riqueza de detalhes da decoração do local é um capítulo à parte.

IMG_2245

Realmente foi uma noite incrível e com direito à surpresa, coisa nossa, minha  e dele. 🙂

fachada

O restaurante fica em um palacete que foi construído em 1920. O palacete é composto por vitrais, portais e mármore provenientes da Europa. Não é à toa que o restaurante recebeu o nome paris ( P minúsculo mesmo). rs

hall

Logo na entrada nos surpreendemos com o bar, mistura de clássico com contemporâneo. Claro que na mesma hora sentimos a maior vontade de ficar no local e experimentar um daqueles drinks maravilhosos. Juro, ainda não tinha experimentado nada igual!! O meu drink foi preparado com gengibre e vários outros ingredientes franceses que não me lembro o nome ( Infelizmente eu perdi à anotação com os ingredientes).

IMG_2237

Depois de saborear drinks maravilhosos fomos para o restaurante.

Nós sentimos como os personagens do filme Meia Noite em Paris de Woody Allen, transportados para uma outra dimensão.

eu e rafa paris

paris

gastronomia_paris

nai 1

O menu escolhido foi salada de pato ao vinagrete de romã e cordeiro com batatas baroa, preparo pelo chef Thiago Flores.

A salada estava maravilhosa, o pato defumado deu um sabor exótico ao nosso jantar. O cordeiro também estava bem saboroso apesar de ter gostado mais da salada.

IMG_2266

A sobremesa foi  com direito à parabéns oferecido pelo restaurante. Disseram que não é uma prática do local, mas nesse dia, fizeram  à gentileza .

parabens

Foi tudo incrível e eu super recomendo:

Local: Praia do Flamengo, 340.

Beijos. Nai Brito. ❤

Comente Aqui:

