Gel para Massagem!

 Poderoso Óleo de Copaíba. Eu usei e amei!

Estava lá no Amazonas essa madrugada (24 de Setembro2012) e, perambulando pelo aeroporto de Manaus me deparei com uma loja de produtos típicos da região.

Encontrei um gel para massagem maravilhoso!  

Estava exausta após um dia de trabalho e com dores nas pernas, nas costas, cansada, passei esse gel e me proporcionou uma sensação maravilhosa de relaxamento.

A vendedora Paula, da loja Anauá, local onde comprei o produto  me explicou que ele é assim porque possui óleo de Copaíba.

Quando  aplicado na pele durante a massagem, a ação analgésica do óleo promove relaxamento, combate o estresse, alivia as dores musculares, dores na coluna e as inflamações do corpo. Gente, é muito bom mesmo!!!

Fiquei sabendo também que ele é conhecido há séculos pelos índios da Amazônia. Eles usavam este óleo para untar o corpo após os combates e em ferimentos em geral, sendo considerado o óleo milagroso da Amazônia.

Eu gostei tanto do Gel que  realizarei uma pesquisa para saber onde encontrar esse óleo e informarei para vocês. Se alguém já conhece e sabe lugares diferentes onde encontrar e comprar, comente aqui por favor.

Abraço.

Anúncios

2 Respostas

  1. Naimara,adorei seu blog,mt legal…O oleo da Copaíba é realmente otimo,e seu poder milagroso fica ainda melhor se combinado com a Andiroba.Sei um site que vende produtos aqui do Amazonas,entrega via sedex:www.copaibadaamazonia.com.br
    bjus!

    Curtir

  2. Obrigada Lorena! Que ótimo esse site, vou comprar por ele. Bjos.

    Curtir

Comente Aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: