Decoração Barata!

Oi Gente! Algum de vocês ainda mora sozinho?

Nossa!! Não é nada fácil não é verdade?

Até mobilhar todo o apartamento, Ufa! Pra mim foi realmente Ufa!

De feiras em feiras, até que um certo dia eu consegui colocar o ap do meu jeitinho, da forma que dava né gente! Com pouca grana não dá para fazer muita coisa. Morar sozinha na zona sul do Rio de Janeiro é muito caro!  Mas enfim, consegui sobreviver!!! rsrs. Pra mim foi uma grande conquista!

Adoro rever as fotos e relembrar que  era papel contact para todo lado!! rsrs…   

Compartilho com vocês algumas idéias que deixaram o meu lar mais divertido e feliz.

casinha

A prancha que iria para o lixo virou uma prateleira revestida de papel contact amarelo.

A geladeira foi comprada em um brechó de coisas velhas, mas funcionava muito bem, então para ficar mais alegre, coloquei papel contact preto.

DSC07592

A geladeira não cabia na cozinha, dessa forma, ficava no meu quarto que era também a minha sala.

???????????????????????????????

A cozinha estava bem bagunçada, mas sempre deixei a casa arrumadinha tá pessoal. rsrs

Essa cozinha é bem pequena, aí eu coloquei papel contact na parede em forma de bolinhas para dar um charme especial! Estão vendo o meu ralador na prateleira? tudo na minha casa era bem pequeno…rsrsr.

Ah…Eu escolhi três cores para a minha cozinha, amarelo, preto e branco. O Objetivo era não ficar  aquela confusão de cores em um espaço tão pequeno.

???????????????????????????????

Fiz esse cantinho com a ideia de uma pequena sala.  Estão vendo o dominó na parede? rs…nessa foto ele está incompleto, mas ele ficou parecido com um dominó. Colei placas de PVC na parede  e fiz essas bolinhas de papel contact para dar esse ”efeito dominó”.

???????????????????????????????

E essa cadeira? rsrs… Não falei que era papel contact para todo lado? rsrs.

DSC02664

Um certo dia, no finalzinho da  feira da praça XV, aqui no Rio de Janeiro, um senhor abandonou vários discos de vinil no chão e foi embora. Eu trouxe todos para casa e fiz essa parede ai no hall  de entrada do meu pequeno ap.

Ah… na parede lateral eu coloquei várias prateleiras e nessa da frente eu também coloquei duas. Eu fui montando o ap aos poucos.

A dica para apartamento pequeno é: prateleiras áreas!!! O meu tinha várias.

???????????????????????????????

Estão vendo no fundo da foto uma luminária em formato de folha? Eu comprei por R$15,00 na feira , adorava essa luminária!!

A máquina de datilografar eu paguei R$30,00. Confesso que ela não servia para nada, mas gostava de ver ela ali pertinho de mim.

Pra quem mora em apartamento pequeno, o ideal é que tenha objetos úteis, não fazer como eu fiz.

???????????????????????????????

O quadro do fundo eu comprei por R$15,00. Ficou perfeito pois coloquei a minha cama box virada para dar um efeito de sala durante o dia e quarto a noite!! hehe

DSC02683

Para finalizar,

Uma foto com as minhas almofadinhas super fofas e fáceis de fazer, mas segredo da minha avó. rsrsrs..

Pessoal,

espero que vocês tenham gostado e , compartilhe conosco  idéias que também deixaram o seu lar mais feliz e divertido.

Um super beijo!

Naimara Brito.

Anúncios

Comente Aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: